Inicio

quinta-feira, junho 7

link

http://www.youtube.com/watch?v=NbpkPkWPXYQ&feature=player_embedded#t=0s

esse é o link dos meninos no good morning america

one direction em good morning america

O renomado programa americano Good Morning America, exibido pela ABC, entrevistou os meninos enquanto estavam em Chicago.A apresentadora começa fazendo uma pequena síntese do que é o fenômeno One Direction, contando que os garotos são número 1 em treze países, incluindo os Estados Unidos com seu álbum de estreia, Up All Night, e acabaram de lançar um DVD com um show ao vivo gravado, esgotando shows e  fazendo comparações  com a Beatlemania.Em seguida, o apresentador diz que não é dúvida sobre a invasão desses cinco garotos britânicos na América com seu enorme sucesso.Continua dizendo que o programa sentou com esses cinco rapazes em uma entrevista exclusiva para saber o que os fazem tão especiais.Também fazem uma breve apresentação de cada um, e ainda falam sobre o livro recém-lançado nos EUA, Dare To Dream: Life As One Direction.
Os garotos começam a entrevista cantando um pouco de rap, Zayn fala sobre quando sua mãe fica emotiva por ele estar estar em turnê, ou derivados.Não só sua mãe, mas como a de todos os rapazes.Liam comenta sobre a garota que ele pediu para namorar vinte duas vezes, mas o rejeitou.O apresentador diz que ela provavelmente se arrepende por isso, e Liam concorda.Novamente, o entrevistador comenta algumas características individuais dos garotos, e começa por Harry, falando que ele costuma ficar nu o tempo todo, e Liam é bom em lutar, e eles acabam fazendo uma pequena demonstração.Zayn, então, afirma que gosta muito dos Estados Unidos, mas sua família no Reino Unido, então provavelmente não moraria nos EUA.Harry utiliza um produto para seus cabelos chamado Bumble, e seus cabelos não são lisos, são bem cacheados, Louis diz que Zayn é um bad boy e que Niall fala muito bem espanhol.Para finalizar, ainda há uma entrevista com Olly Murs, o qual está abrindo alguns shows dos garotos nos Estados Unidos.
Para finalizar, o apresentador diz que adorou o show, juntamente com Olly Murs e comenta sobre a turnê em geral dos meninos

.http://www.youtube.com/watch?v=NbpkPkWPXYQ&feature=player_embedded

confira

e ai garotas ??

e ai garotas ??
qual pra vc é o mais bonito e pq ??
quero que comente tá??
e quero ver muitas directioners vendo o fan clube de são bernado do campo

SHOW MEXICO FOI UM ESPETACULO !!!!

Com um espetáculo cheio de ritmo, e acima de tudo muita emoção, a boy band britânica-irlandesa One Direction, se apresentou no Auditorio Nacional.
O show começou com uma intensa e eufórica gritaria, milhares de meninas não conseguiam acreditar no que estavam prestes a testemunhar.
O grupo deu início ao show com Na na na  e seguiu com Stand up e I wish.
“Boa noite México! Vocês estão arrasando!… ” Foram as primeiras palavras do grupo antes de iniciar um medley curto das músicas conhecidas,  I gotta feeling, Stereo hearts, Valerie e Torn.  Logo depois cantaram Moments que levou as fãs á loucura.
Como se fosse um jogo de futebol, as clássicas olas se fizeram presente, criando um ambiente festivo na primeira visita do grupo ao país.
Em meio à êxtase e emoção, One Direction continuou seu espetáculo com músicas como Gotta be you, More than this, Tell me a lie e Up all night, esta última a mais aplaudida e cantada da noite.
Com cartazes escrito “I love you 1D” e “The best band in the worldwide”  (A melhor banda do mundo todo), os fãs demonstraram seu carinho, emoção e prazer de poder ver a banda, formada em um reality show.
Um dos momentos chave na apresentação aconteceu quando o grupo decidiu ler alguns tweets  de fãs mexicanas que lhes fizeram diversas perguntas. Então, atendendo aos pedidos das fãs foi possível ver danças típicas irlandesas, assim como eles falando algumas coisas em espanhol, animando mais ainda as meninas, que não paravam de gritar.
“Viemos com nossa música para fazer vocês se divertirem, isso é pra vocês”, disse o grupo antes de começar a ótima apresentação da  canção Use somebody, original da banda Kings of Leon.
Depois disso seguiram  com One thing, Save you tonight e What Makes You Beautiful.
Na reta final a banda agradeceu aos fãs mexicanos pela presença e disseram que são “o melhor público do mundo”.
Se retiraram e voltaram com a última música, I Want, que provocou imensa comoção no público presente, que cantaram em um uníssono toda letra.
No fim, cada um dos integrantes do grupo agradeceu,  reverenciou a plateia e por último despediram-se com um gripo de “Viva México”.

Baixo assinado one direction no Brasil !!!

http://onedirection.com.br/abaixo-assinado-one-direction-no-brasil/#comment-23031


cliquem nesse link acima e vamos la vcs querem ou ñ o 1D aki no brasil ??? quanto + assinaturas mais rapidos eles veem para o Brasil
MOSTREM QUEM SAO AS DIRECTIONERS AKI E ASSINEM

quarta-feira, junho 6

rebecca black fala sobre o 1d

Em uma entrevista ao site americano Seventeen, a cantora Rebecca Black, conhecida pela música Friday, respondeu a uma pergunta sobre o One Direction.
S: Qual é o seu membro preferido no One Direction?
"Eu na verdade não tenho um favorito. Todos eles têm as suas próprias qualidades. O Louis é divertido, enquanto Zayn é muito atraente. E o Niall é muito doce!"

harry nas noitadas da cidade q nunca dorme

No fim de semana, Harry usou seu tempo livre para assistir um show local de Jay-Z e Kenye West. Após o show saiu com seus amigos para a Embassy Nightclub localizada no centro de Londres.

E antes de deixar o local Harry twittou algo:

one direction : a formação



One Direction é uma boyband da Inglaterra formada através do reality show X-factor.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik entraram no programa como concorrentes na categoria individual e após falharem, a jurada convidada Nicole Scherzinger, sugeriu que juntassem os meninos em uma banda, estando assim, qualificados para a categoria de grupos.
Como música de estréia, a banda cantou "Torn" da americana Natalie Imbruglia, se qualificando assim para as semanas decorrentes do X-Factor.
Ao final da competição, One Direction ficou na terceira posição e assinou um contrato com a Syco, sua atual gravadora.


Ao final da jornada do X- Factor, os garotos lançaram no dia 17 de fevereiro de 2011, um livro sobre o início de tudo e de sua fama repentina entitulado "One Direction - Forever Young". O livro atingiu o 1º lugar das vendas no Reino Unido.
- Harry e Niall com o Livro


Ao término do X-Factor, início de uma enorme legiões de fãs e uma nova era de "One Direction Infection" (apelido dado à enorme quantidade de pessoas ''infectadas'' pelo sucesso dos garotos) os produtores da banda, juntamente com seu mentor, o jurado Simon Cowell, decidiram iniciar a primeira turnê da banda, chamada The X-Factor Tour, onde os garotos fizeram performances das músicas cantadas por eles durante todo o programa.
A turnê passou por cidades do Reino Unido e Irlanda e terminou em Abril de 2011.
- performance em Londres

Recentemente, os garotos foram para a Suíça, gravar seu álbum intitulado Up All Night.
O Lançamento do primeiro single "What Makes You Beautiful" ocorreu no dia 5 de agosto de 2011, com o lançamento do clipe no dia 10 de agosto. O CD single de What Makes You Beautiful contou com uma faixa B-side intitulada "Na Na Na" e foi lançado dia 11 de setembro de 2011, sendo este o single com as vendas mais rápidas do ano e emplacando  o 1º lugar nas paradas musicais do Reino Unido apenas 15 minutos depois de ser lançado.

No dia 15 de setembro de 2011, a banda lançou seu segundo livro, Dare To Dream, contando a tragetória que percorreram em menos de um ano de carreira. O livro também atingiu 1º lugar de vendas.

O segundo clipe da banda, "Gotta Be You", foi ao ar dia 8 de novembro de 2011 com lançamento do single no dia 13 de novembro de 2011, emplacando o 3º lugar nas paradas musicais. O CD de Gotta Be You, contou com uma faixa B-side chamada "Another World". 

O primeiro CD da banda, Up All Night, teve lançamento no Reino Unido dia 21 de novembro de 2011, alcançando a 2º posição na lista de CD's mais vendidos com 499.850 vendas, perdendo apenas para Rihanna.
Na Austrália, Nova Zelândia e Irlanda, o CD obteve Disco de Ouro, foi 1º lugar de vendas na Suiça e Itália e ganhou um Álbum de Platina como CD de estreia mais vendido no Reino Unido.
Ao todo o CD já conquistou mais de 1.6 milhões de cópias vendidas com 4 meses de lançamento.

No dia 21 de dezembro, após um mês do lançamento do primeiro CD da banda, os garotos do One Direction entraram em uma turnê de 22 shows chamada Up All Night Tour, que passou por todo o Reino Unido e Irlanda. A primeira apresentação ocorreu no Civic Hall em Wolverhampton (cidade natal de Liam)Os ingressos começaram a serem vendidos no dia 1 de Outubro de 2011 e se esgotaram em 12 minutos.

O terceiro clipe da banda, One Thing, teve suas gravações iniciadas no dia 28 de novembro de 2011 e foi ao ar em 13 de janeiro de 2012.
As vendas do CD single iniciaram quase um mês depois, em 10 de fevereiro de 2012 e contou com "I Should Have Kiss You" como faixa B-side.

Em 2012 os garotos do One Direction começaram o ano nos Estados Unidos, com o lançamento oficial do CD por lá no dia 13 de fevereiro. A partir do dia 24 de fevereiro irão se juntar a banda Big Time Rush em Chicago, para sua primeira turnê Norte Americana intitulada Better With U Tour. A turnê contará com 16 shows, sendo 11 com participação do One Direction. No dia 26 de fevereiro, farão seu primeiro e único show no Canadá em Toronto, terminando no dia 9 de março em Nova York.

conhecendo os fofos *-*

Liam James Payne





Nome completo:
Liam James Payne

nascimento:
29 de agosto de 1993

altura
1,78 msigno:
Virgem

Curiosidades:
Ele é um membro do grupo de meninos da One Direction.
Ele estudou música antes de teste para o X
Fator para o segundo tempo.
Por um tempo,
Payne foi muitas vezes o vocalista ea cançãosó para
cada performance.
Ele fez um teste para "The X Factor" (2004)duas vezes - a primeira
tempo, em 2008, quando chegou ao estágiode juízes
e foi mandado para casa. Ea segunda vez em 2010
onde foi dada a oportunidade para formar uma boy band
com Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles
Zayn Malik. Foi orientado por Simon Cowell em ambas as ocasiões.
Ele foi operado quando era criança, e agora tem apenas um rim.
Ele confessou que a única maneira de não sentir ciúmes de namorados de sua irmã foifazer amizade com eles.
Tem medo de colher

Se fosse um super heroi seria o batman
Liam disse que já chorou muito por amor,e que já levou um fora,e que é mais sensivel da banda,os garotos até colocaram o apelido de Daddy Direction
Liam é associado à tartarugas
Seu primeiro beijo foi com uma garota chamada Vicky e ele tinha 11 anos;
Sua primeira paixão famosa, foi a mesma de Louis, Emma Watson;
Se não tivesse tido sucesso no programa, provavelmente estaria trabalhando numa fábrica;
Seu twitter é @Real_Liam_Payne
Sua primeira paixão de verdade foi Emily, onde Liam cantou para ela e Emily o ''chutou'' no dia seguinte;
Seu filme preferido é Click e todos do Toy Story;
Prefere pipoca doce
É o inteligente da banda
Liam foi contagiado por Harry com o vício de andar nu
  • Suas cores preferidas são verde e roxo;





  • Harry Edward Styles






    Harry Edward Styles nasceu em 1 de fevereiro de 1994 numa vila chamada Holmes Chapel na cidade de Cheshire, Inglaterra. Styles estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Desde pequeno, sempre demonstrou um grande talento para o mundo musical e começou a cantar quando estava no primário.


    • Tem 1,78 de altura
    • Harry é o mais novo dos garotos
    • Seu símbolo na banda é um gato
    • Tem uma irmã chamada Gemma
    • Participou de uma banda chamada White Eskimo junto com outros 3 meninos
    • Na sua audição para o X Factor, cantou a música "Isn't she lovely" do Stevie Wonder
    • Seu twitter é @Harry_Styles
    • Harry admitiu que gosta de ficar pelado
    • Seu primeiro beijo foi com uma garota da escola
    • Era um super-fã de Frankie Sandford, da girlband The Saturdays.
    • Ele brinca dizendo que seu primeiro verdadeiro amor é Louis Tomlinson.
    • Desde pequeno costumava ouvir Elvis Presley com seu pai e admite ser um fã do mesmo até hoje.
    • Sua banda preferida é Take That e o programa, Family Guy;
    • Seu time é o Manchester United;
    • Sabe falar francês;
    • Sabe fazer malabarismo;
    • Foi ele quem teve a ideia para o nome da banda;
    • Quando era pequeno, tinha o cabelo liso;
    • Não gosta de ler
    • Filme preferido: Love Actually e cor preferida: verde;
    • Gosta de garotas que falem bastante.
    Louis William Tomlinson



    Nascido em 24 de dezembro de 1991, Louis William Tomlinson nasceu e cresceu em Doncaster, Inglaterra. Atualmente com 1,75m, foi estudante da  Hall Cross School e falava muito desde pequeno. Louis se interessou por ser cantor aos 13 anos de idade. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube.


    Alguns fatos sobre Louis.
    • Louis Tomlinson é associado a cenouras.
    • A música cantada por ele nas audições do X Factor foi "Elvis ain't dead".
    • Enquanto cantava, Simon pediu para que ele mudasse a música, então Louis cantou "Hey There Delilah".
    • Namorava  Hannah Walker desde antes do sucesso de 1D, mas recentemente terminaram o relacionamento e decidiram ser somente amigos. Os dois ainda trocam tweets e se dão bem.
    • Seu twitter é @louis_tomlinson
    • Seu primeiro beijo foi na 5º série e segundo ele, foi um momento estranho.
    • Sua primeira paixão famosa foi Emma Watson
    • Quando tinha 13 anos, estava ficando com uma garota e após algumas semanas ela resolveu terminar com ele, pois segundo a garota, Louis não era bonito o suficiente.
    • Atualmente está saindo com a modelo Eleanor Calder.


    Zayn Jawaad Malik







    Zayn Jawaad Malik nasceu em 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon, Bradford, na Inglaterra.
    Estudou na Tong High School e sempre foi interessado por música, cantando no coral da escola. Era muito bagunceiro, mas apesar do mau comportamento, tirava notas boas.
    Além de cantar ele atuava em várias peças teatrais na escola
    .

    Fatos sobre Malik:

    • Zayn é associado à um espelho, pois os meninos da banda disseram que ele é muito vaidoso.
    • Ele tem 1,75m de altura.
    • Seu twitter é @zaynmalik
    • Zayn fez um vídeo soletrando seu nome, pois de acordo com ele, muitas pessoas o escreviam om I ao invés de Y.
    • É extremamente envergonhado
    • Em sua audição, cantou "Let me love you"
    • Por conta de sua timidez, ao ser noticiado que teria que dançar em uma das provas do X Factor, Zayn resolveu permanecer nos bastidores, correndo risco de eliminação. Cowell, após dar por falta de Malik, foi atrás do garoto e o convenceu a voltar ao palco.
    • Seu primeiro beijo foi por volta de 8 ou 9 anos de idade, e por conta disso, Zayn não se lembra como foi.
    • Sua primeira paixão famosa foi Megan Fox e ele admite ainda ser um fã da mesma.
    • É muito preguiçoso.
    • Tem medo de altura e de escuro.
    • Se fosse uma menina, teria vontade de namorar com Liam.

    Niall James Horan



    Niall James Horan nasceu em 13 de setembro de 1993 na cidade de Mullingar, Westmeath na Irlanda.
    Foi um estudante da Coláiste Mhuire Mullingar mas cresceu em Dublin, também na Irlanda
    .
    Assim que entrou para a escola, começou a cantar e chegou a participar de um coral, seguindo o conselho de uma professora. Participou de várias competições e na maioria das vezes era o preferido, todos gostavam dele.
    É o mais baixo da banda,medindo 1,71m de altura.
    Já foi comparado com o Justin Bieber várias vezes.

    Fatos sobre Niall:

    • Niall é associado à um trevo de quatro folhas.
    • Em sua audição para o X Factor começou cantando "I'm Yours".
    • Simon Cowell pediu que Niall trocasse sua música, então ele cantou "So Sick" do Ne-yo
    • Seu twitter é @NiallOfficial.
    • Seu primeiro beijo foi com 11 anos de idade.
    • Sua primeira paixão famosa foi Jennifer Lopez.
    • Antes de entrar no X Factor, Niall tinha uma namorada, mas terminou com ela pois achava que ela poderia atrapalhar sua carreira.
    • Niall admite que sua namorada era incrível e a melhor de todas.
    • Gosta de garotas com olhos castanhos.
    • Já namorou uma menina chamada Murine Robinson.
    • É fã do Justin Bieber e já encontrou com ele.
    • Está sempre comendo, o tempo todo.
    • Uma vez um pombo entrou voando pela janela do banheiro enquanto Niall estava lá e desde então, morre de medo da ave.
    • Sempre chora quando está de coração partido.
    • Para namorar, a menina tem que ser mais baixa ou da mesma altura que ele.
    • Gosta de garotas engraçadas e acha que a idade não importa.