Inicio

sexta-feira, junho 22

quem ensinou as cantadas para o One direction :Johnny Ruffo


Conversamos com o super fofo Johnny Ruffo esta semana, e perguntamos-lhe sobre coisas da vida, amor e claro, One Direction.
Johnny ficou em uma posição incrivelmente maravilhosa em apoiar o 1D quando eles vieram para Austrália alguns meses antrás, e nós não pudemos resistir em descobrir o quão próximo ele ficou dos garotos, e como era tocar antes deles toda noite.
Ele relevou à Hot Hits:
Fazer turnê com One Direction foi ótimo e louco ao mesmo tempo.Eles possuem fãs intensas, o que é bom…foi ótimo ser capaz de apresentar-me para eles, pois toda vez que você é artista de abetura, nem todos na platéia irão saber quem você é.
Você quase ganha seus próprios fãs ao longo do caminho, o que é realmente bom, pois a indústria é feita assim, simplesmente a construção de uma base forte de fãs e tentar mantê-la.
Então, Johnny foi festejar com One Direction?
(Os garotos e eu) fomos beber um pouco, saímos, e dançamos um pouco.
Ele admite:
(Eles eram) realmente caras legais, bons garotos, pés no chão.
O cantor também sugeriu que ele pode ter ajudado-os um pouco no departamento romance, acrescentando:
Sou um pouco mais velho do que eles…então, estive na escola antes deles…ensinei-lhes algumas cantadas.
Não temos certeza se Harry Styles precisará dessas cantadas, Johnny.

Olly Murs fala com a Celebuzz sobre o One Direction

Olly Murs, cantor britânico e ex-participante do X Factor, está no momento em turnê com o One Direction, então é seguro afirmar que o cantor sabe que as boybands estão de volta. Confira o trecho da entrevista que Olly fala sobre o One Direction:
Qual foi a coisa mais surreal que já aconteceu na turnê até agora?
Eu acho que foi o primeiro show nos Estados Unidos. Eu me apresentei no Canadá, o que foi incrível, mas para mim o melhor show foi em Detroit. A reação do público em Chicago também foi sensacional, eu não esperava tudo aquilo! E ter os fãs do One Direction me apoiando e gostando da minha música é algo ótimo.
Como é viajar com os garotos de cidade em cidade?
É ótimo! Eles são bons garotos, são incríveis e se divertem muito. E quem não seria nessa idade? Eles viajam muito e conhecem muitos lugares novos. Eu vejo muitas garotas que gostam deles, e é uma fan base louca. Enfim, é ótimo estar em turnê com eles.
Há algo sobre os meninos do One Direction que os fãs talvez não saibam?
Não há nada “muito” grande que os fãs não saibam sobre eles. Eles são o que você vê, sabe? Eles são cinco garotos se divertindo, e é isso que eu amo neles. Eu diria que não há nada que eu sei sobre eles que ninguém saiba.
Você gostava de boyband antes do One Direction?
Sim, eu adorava N’SYNC, e eu também gostava de Backstreet Boys, mas o N’SYNC sempre foi meu favorito, eu amo Justin Timberlake, JC Chasez – a banda toda, eu tenho todo os CDs deles.
 

garoto do dia


Zayn Malik é o garoto do dia do site da Capricho com a seguinte legenda,
Zayn Malik foi clicado todo fofo usando camiseta de caveira e jaqueta jeans bem quentinha. Lindo!
 

queda ou admiração?


Os garotos do One Direction foram à uma exibição de ”Katy Perry: Part Of Me” e postaram uma foto adorável em sua página no Facebook do cinema.Além disso, será que algum deles possuí uma queda secreta por ela?
Os garotos podem estar ocupados gravando, mas tiraram um tempo em sua agenda ocupada na terça-feira à tarde para comparecerem à uma exibição do novo filme de Katy Perry, ”Katy Perry: Part Of Me”
Após o filme, Liam Payne e Louis Tomlinson tiraram uma foto com o cartaz de papelão que estava no cinema, ainda utilizando seus óculos 3D.Muito fofos! A foto foi postada na página do grupo no Facebook com a seguinte mensagem:
Vimos o filme de Katy Perry mais cedo.Uau, que mulher incrível.Verdadeiro talento.
Nós não poderíamos deixar de nos perguntarmos se algum dos garotos do 1D passou a ter uma queda pela recente solteira, Katy.Em uma recente entrevista com ETalk, onde foram mostradas aos garotos fotos de celebridades e pediram-lhes para escolher um da banda que seria mais provável de namorar tal pessoa, para Katy Perry foi: Dois para Zayn Malik, dois para Louis, e um para Harry Styles.
Parece que todos os meninos do One Direction possuem um pequeno amor por Katy!
Fonte: Hollywood Life
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

pendendo para as mamaes


One Direction diz que as mães das fãs querem eles mais do que as próprias jovens as vezes.
Os participantes do X Factor 2010 admitiram que eram abordados por pais que acompanhavam seus filhos aos shows.
Harry, de 18 anos, acredita que eles acham que podem sair com eles, porque sabem que ele se relacionou com Caroline Flack, 14 anos mais velha. Ele disse ao Daily Star,
Os fãs as vezes ficam envergonhadas e algumas mães tentam ir atrás de nós.
Louis disse,
Pergunte ao Harry, elas só vão atrás dele, elas agarram, beliscam e isso é bastante complicado.
E Liam disse,
As mães têm medo disso…

Zayn e sua rotina para manter o topete

Zayn Vain (vaidoso) é um nome que temos a certeza que as directioners conhecem bem. Achamos também que as directioners sabem que Zayn Malik tem orgulho da sua beleza, mas geralmente é um pouco tímido sobre a coisa toda.
No entanto, Zayn foi feliz em compartilhar com a revista Top Of The Pops como ele e seu visual são bons para caramba.
Zayn explicou:
Meu cabelo leva 25 minutos para arrumar. Tem que ser secado até um certo ponto para fazer meu topete – eu  não acordo  com ele desse jeito na parte da manhã. Às vezes eu faço isso sozinho, mas se eu estou indo para um evento, alguém vai fazer isso por mim.
Zayn normalmente não é de ficar muito feliz em ser chamado de vaidoso, mas quando se trata de seu cabelo, ele parece muito feliz de falar sobre até dizer chega.

QUEM CANTA MELHOR ???


Parece que agora todo mundo gosta de Ed Sheeran (até o nome dele é fofo assim como ele!), e nós descobrimos que as duas boybands do momento fizeram um cover de The A-Team, hit de Ed.
Então na competição  temos a versão de Niall Horan, do One Direction contra a de Kendall Schmidt, do Big Time Rush.
E aí, qual a sua versão favorita? A de Niall ou Kendall? Seja sincero!



23 Jun
 

HARRY E LOUIS DORMEM NA MESMA CAMA IOI

LARRY STYLINSON está de volta!
Harry e Louis sempre foram muito próximos, mas, aparentemente, as coisas progrediram tanto que Larry Stylinson estão super felizes para espalhar o boato de que estão dormindo juntos. Nós gostaríamos de dizer isso como uma ‘surpresa’, mas todos sabemos que isso iria acontecer.
Realmente não é incomum para nós ficarmos pensando o dia todo no que os rapazes estão fazendo, e parece que Harry e Louis antes de dormir, não são as coisas maravilhosas que tínhamos em mente. Louis disse para a revista Top Of The Pops,
Nós fazemos coisas normais.
Ah OK, como ficar  mordiscando o umbigo de outra pessoa ou algo assim? Errr, não, não no mundo mágico de Larry Stylinson.
Há algumas semanas, eu fiz uma xícara de chá, e levei na cama para o Harry e nós assistimos um programa chamado Top 50 Boybands Of All Time.
Acho que a nossa ideia de normal é um pouco diferente da do Louis, mas CARA, gostaríamos de um convite aconchegante para um sanduíche com o Harry.

 

Proxima participação do albun do 1D


Justin Bieber diz que sua colaboração com o One Direction “seria incrível”.
Ele disse,
Os garotos do One Direction são legais, nos divertimos muito quando saimos, eles vieram a minha casa, ficamos na piscina e escutamos música. Falamos sobre eu colaborar em uma das músicas do segundo algum deles, seria incrível. E eu também perguntei que outros artistas eles gostariam de trabalhar junto, eles disseram Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez. E pelo que ouvi, o One Direction não teria problemas em convencer essas cantoras a trabalhar com eles
(GENTEE VAMOS FALAR A VERDADE MESMO SENDO DIRECTIONER EU ADORO O JUSTIN)