Inicio

sábado, junho 9

LIAM DEFENDE DANIELLE NO TWITTER

LIAM PAYNE DEFENDE DANIELLE NO TWITTER
Não é a primeira vez que as namoradas dos garotos do 1D tem que aguentar os insultos dos haters, mas é isto é algo que ninguém consegue se acostumar.
Durante o final de semana a namorada do Liam, teve que aguentar uma nova onde de comentários grosseiros e Liam, obviamente, ficou chateado:
“logo que começo a gostar do Twitter outra vez, vejo o lado muito desagradável das pessoas que adoram odiar a alguém que me faz ser como sou”.
Liam acrescentou: “#SometimesIHateTwitter quando vira um lugar onde pessoas que não conhecem e que não fizeram nada são atacadas por gente supre cruel que só gostam de odiar”.
Por sorte, também há directioners que adoram a Danielle e  Liam lembrou destas directioners:(eu sou uma )
“Para toda as pessoas que são boas, muito obrigada, ela (Danielle) adora ler as coisas bonitas que as pessoas dizem e isto me faz sorrir, gosto muito de vocêis”.
Danielle soube se defender sem a ajuda do Liam (embora agradeça a sua ajuda) e deu a seguinte resposta aos haters:
"Não é preciso acharem que sou bonita, mas pelo menos mereço crédito pela minha própria carreira. Fui bailarina durante os últimos 5 anos e não tenho culpa de ser a namorada do Liam, isto é uma falta de respeito".
Fonte: @Real_Liam_Payne@DaniellePeazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário