Inicio

sexta-feira, agosto 10

11°capitulo-mais do que isso

"Tipo,Hoje?Agora?"







                                                                      Luce p.o.v



acordei com batidas na porta
eu:ja vai-gritei,bebi aguae corri até a porta-
abri a porta e o Liam e o Zayn estavam lá
eu:bom dia pessoas-ri-
Liam;bom dia Luce? é 13:00
eu:ahh,tava dormindo
Liam:a (sn) ta ai?
eu:depois de ontem é bem provavel que ela acorde amanha-ri-
Zayn:é ela foi para Hogwarts e a minha namorada que faz a tatoo-riu-
eu esqueci de falar,o Zayn havia vindo comigo ontem
Liam:oq?não entendi
eu:ela encheu a cara
Zayn:e foi pra hogwarts
 eu:ela encheu a cara...
Zayn:como se o mundo fosse acabaar
eu:para de completar tudo que eu falo?-ri-entrem-dei espaço para eles passarem-Liam,acho que você ja sabe onde fica o quarto da (sn)
liam:éé,eu sei




                                                       liam payne p.o.v


não acredito que a minha pequena foi para hogwarts, entrei no seu quarto e ela dormia igual a um anjo,pensei eu não acorda-la deveria estar com dor de cabeça então,apenas dei-lhe um beijo na buchecha e ia saindo do quarto quando eu a ouço falar
-Luce,é você?
eu:não,é o Liam
(sn):Liam?? oq vc ta fazendo aqui?eu to horrivel-disse cobrindo a cabeça com o cobertor
eu:vc é linda de qualquer jeito-ri-
(sn):brigada
eu:(sn)
sn:oq?
eu:ja pode tirar o cobertor da cabeça
sn:aahhh,mais ta tãããããão quentinhuuu.....
eu:então eu entro ai de baixo
puxei o outro lado da coberta e me deitaei lá
eu:é,ta quentinho aqui mesmo
sn:liam,esculpa por ter beijado o thi na sua frente?
eu:vc ja me esplicou,linda e eu acredito
eu havia mesmo ficado chateado com ela,mas eupensei bem e vi que era um desculpa boa e que ela não mentiria pra mim
eu?pq vc não quis que soubesse sobre o nosso beijo?
sn:eu quero continuar a ser uma pessoa normal,sabe?e não ser demarcada como "a menina que beijou o Liam Payne do One Direction",eu quero ser a (seunomecompleto)fotografa ou oq Deus quiser que eu seja
eu:vergonha de ser marcada como a pessoa que eu ja beijei?
sn:ñ é vergonha,é medo de acharem que eu sou uma pessoa que eu não sou
eu>tipo...
sn:interesseira,como você acha que as suas fãns vão agir ao saber que eu era sua "amiga" de infância,e que eu vim pra Londres e que te "reencontrei" por acaso?elas vão achar que é mentira e que eu estou atras da sua fama e seu dinheiro e eu não vim atras disso,nem de você,vim pra ter uma vida melhor doque trabalhar na fabrica do meu pai.
eu sabia que as fãns achariam estranho,mas,é a minha felicidade que esta deitada nessa cama me olhando e,respeitar,concerteza elas iam,a vida é minha,claro,as fãns importam,mas e quanto a minha felicidade?
eu:seja você e chamada de anti-social,mas nunca seja alguem que você não é e idolatrada
sn:eu,eu,sei lá-ela desviou os olhos dos meus-tenho medo
eu:medo do que?de admitir que me ama?e que me faz feliz:(sn) vc me faz feliz á 18 anos-puxei ela pra perto de mim-vc me faz feliz
eu estava com o olhar fixo em sua boca e a beijei
sn:eu te amo Liam, e vc me faz muito,muito feliz
ela me beijou
sai do quarto,ela queria se trocar


                                                          você p.o.v



meu Deus,o Liam é perfeito pra mim,levantei da cama com o mair sorriso do muuundo coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/sn/set?id=55489610#stream_box e sai do quarto


                                        Zayn p.o.v





eu e luce estavamos na varanda agarradinhoos conversando

2 comentários: