Inicio

quinta-feira, agosto 30

14°Mais do que isso

" eu te amo?sim,amo"


luce narrando

não consegui dormir essa noite,Zayn me deixou na portaria e foi embora,fiquei pensando sobre"assumir"esse namoro a midia e tudo,E QUER SABER?DANE-SE SE NÃO GOSTAREM DE MIM,EU O AMO E NINGUEM NEM NADA VAI ME TIRAR DO LADO DELE-ok meu pensamento foi meio alterado.
levantei peguei meu celular e liguei pro Zayn,deveria ser umas 7 horas da manhâ,mas ele me atendeu
ligação on
Zayn:alô-disse com voz de sono-
Luce:oi Zayn,sabe,tipo...eu tava pensando sobre oque voc~e tinha falado sobre nosso namoro e tal e...
Zayn:e?-pareceu que ele tinha despertado-
Luce:fale para quem você quiser que nós estamos namorando,que se danem as criticas,eu te amo.EU TE AMO-gritei-
Zayn:eu tambem te amo minha vida-riu- você ta legal?
Luce:eu só precisava falar isso em alto e bom som
Zayn:te vejo mais tarde,sabe,to precisando dormir
Luce:eu tambem,até mais tarde .beijo te amo ta?
Zayn:tambem te amo e muito
ri e desliguei
queria sair de casa,a (sn) ainda não tinha levantado então resolvi sair por ai estava frio e eu coloquei essa roupa e sai andando por ai,sem celular nem nada,sai apenas andando por Londres ao amanhecer.
ri,sorri,chorei,pensei,cansei,senti falta,abraçei o vento,o sol,a lua,literalmente filosofei
voltei pra casa e Ja deveria ser de tarde.
entrei no apartamento e o Zayn veio correndo
Zayn:ONDE VOCÊ ESTAVA?EU TE LIGUEI UMAS 30 VEZES!!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO LUCE,NUNCA MAIS
ele estava com cara de choro
arregalei meus olhos
Luce:oque aconteceu?
Liam saiu da sala aos prantos
Liam:e-e-e-e-ela sumiu
Luce;ela quem?
Zayn:a (sn)
meu peito doeu e meu estomãgo pareceu afundar
Luce:não-começei a chorar-isso não pode ser verdade,quando Liam?quando ela sumiu?
Liam:eu não sei eu acordei e ela não estava no quarto eu fui procurar ela pelo apartamento e quando eu vi a porta tinha sido arrombada
olhei pra porta e percebi que estava sem fechadura
isso não podia ser verdade,não isso não podia
Luce:você não escutou nada?o porteiro viu alguem desconhecido entrar?
Zayn:ele disse que ela saiu hoje cedo,voltou e depois saiu com o Thiago
thiago...
Luce:MERDA-sai batendo na porta e entrando no ap da Jess ela deveria estar em casa
Luce:JESS,CADÊ A MERDA DAQUELE SEU IRMÂO EU VOU FAZER ELE PASSAR NUTELLA NAQUELA BUNDA AZEDA DELE
Jess saiu correndo do quarto
Jess:oque foi?
Luce:a (sn) foi sequestrada
Jess e olhou e riu
Jess:você ta mentindo ela passou aqui agora pouco falo que ia no starbucks e ja voltava
Luce:é mais ela voltou porque o café ta no chão,a porta arrombada e a foguetinha sumiu-começei a chorar-e ela saiu com o Thiago
Jess:meu irmão pode ser louco mais ele não sequestraria a (sn)
o Thiago entrou pela porta
Thi:oq ta acontecendo?
olhei pra ele e não aguentei voei no pescoço dele
Luce:ME FALA SUA MERDA CADE ELA?VOC~E SEQUESTRTO MINHA AMIGA SEU MERDA,CADÊ ELA-cai no chão aos prantos-cade ela?cade minha foguetinha?
thiago me olhou assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário