Inicio

segunda-feira, agosto 6

9°capitulo-mais do que isso

"não respondo por mim"







você p.o.v
todas:vamos
eu:que horas?
kelly:umas 22:00?
a noite é uma criança hahaha
maria:FESTA HOJEEE LOL ATÉ MAIS TARDE
saiu arrancando o carro
nos deixou no ap e foi embora
o Liam estava sentado na recepção ele sorriu e logo fechou a cara e recebi uma mensagen dele
as 22:00 eu ñ vou voltar,me explica agora
respondi
sabe meu vizinho?aquele aluco?ele tirou uma foto nossa e disse que ia mandar pro jornal e tudo mais se eu nã o beijasse na tua frente
ele logo respondeu
seu vizinho é louco
ri e respondi
meu ex :/
ele me mandou
não respondo por mim qundo te ver nos braços dele
ri e respondi
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,ta com ciuminhos é??kkkkkk'que liindo*-*
ele respondeu
demorei 18 anos pra sair com vc,queria que eu sorrise?
ri e respondi
ñ
o elevador chegor e o thi desceu ele olhou pra mim e depois para o liam,sorriu e me beijou

                                        [...]



quando paramos o beijo o liam não estava mais la. apenas limpei a minha boca e puxei a luce p´ra subir
*no elevador*
luce:hoje eu só to afim de dançar muito -riu alto-
eu:ok luce ok-ri-
chegamos em casa e cada uma foi para o seu canto eu fui me arrumar tomei banho e coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/sabado_noite/set?id=54674893
arrumei o cabelo,passei a maquiagem e fui no quarto da luce e ela tava passando batom
eu:vamos?
ela tava vestida assim http://www.polyvore.com/sabado_noite_luce/set?id=54683194&.locale=pt-br



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário