Inicio

sábado, setembro 22

21° capitulo-Mais do que isso

"Noite das meninas parte 2"

                                                                                voc~e p.o.v
corei nessa hora
Sn:obridada
ele sorriu e saiu me deixando lá sozinha,brisei por um longo tempo e voltei a sala
estvama todos rindo sentados no sofá
eu:quem ta cuidando da comida mesmo?
Zayn,harry,niall e josh me olharam e correram para a cozinha
Todas nós rimos
descemos uns cochões e ficamos fofocando enquanto os meninos estavam na cozinha
escutamos um barulho de buzinha de moto
Josh saiu com uma cara muito lisa da cozinha e foi atender
eles tinham comprado pizza
quando ele entru demos muita risada
Josh:não temos culpa
ele colocou a pizza perto de nos
e leveu outras 2 para a cozinha
logo os meninos sairam da cozinha
harry estava ao telefone
Harry:não pode vim sim...de boa boo,elas não se importam...-ele fez uma pausa e cochicou com a Luce que assentiu- ele pode vim sim,ela não vai se importar...ta bom,tchaau
harry desligou o telefone e olhou para Luce,que olhou para mim e falou alto
Luce:gente o Louis e o Liam estão vindo pra cá,guardem pizza
eu a olhei com uma cara horrivel
e ela disse
Luce:não ligue,seja forte
assenti e continuei a comer a pizza e rir
logo a campainha tocou e um menino entrou gritando
Louis:O SUPERMAN CHEGOOOU aah e o Liam tambem-ele riu-
olhei para a Maria que parecia,fascinda com ele
estalei ops dedos no rosto dela que coroou na hora
olhei para a porta e ele estava lá ele entrou com um sorriso timido,que sempre fez as minhas pernas tremerem,desviei o rosto
Louis : e nos trousemos mais um amigo nosso, Justin pode entrar
Kely abriu um sorriso na hora que viu o Justin Bieber entrar pela porta
Justin:desculpe invadir a casa de vocês luce e (sn) mas eles me chamaram
Luce:tudo bem
eu:é sem problemas-olhei para a Kely- bem, deixa eu apresentar as meninas, essa é a Kelly,Jess e Maria,bem eu e a Luce você ja sabia né?
Justin:é o Liam e o Zayn falam muito de vocês,vocês 4 são namorado´s né?
olhei para a Luce e respondi
eu:a Luce e o Zayn são namorados
Justin: e você e o Liam?
Luce:não são... mais
Justin:aaahhhh-ele olhou pro Liam e depois pára mim-foi mal
ri e fui para cozinha
Niall estava sentado no balcão
eu:oi que foi?
Niall:nada não
peguei 2 potes de nutella e 2 colheres
eu:toma-dei um pote e uma colher para ele e sentei ao lado dele-oque foi?
Niall:nada mesmo,sabe,tipo,-ele suspirou-é que assim,eu to gostando de uma menina e tipo assim...porque eu to falando isso pra você?
eu:vamos fazer assim,você me fala oque pasa no seu coração e eu falo oque passa no meu,ok?
Niall:ok,bem,eu to gostando de uma  menina bem, ela é muito legal eu conheci ela no x-factor e  perdi o contato depois e eu vi ela esses dis, tava tão linda-ele sorriu-e você?
Eu:-suspirei-o Liam me deixou e eu fiquei sabendo isso pela TV
Niall:é eu fiquei sabendo,mas olha...
Eu:Niall, não tenta defender õ Limnão ta?eu so to tentando-suspirei-juntar o resto do meu coraçao-olhei pra ele-e eu disse que não ia chorar,então não me faça chorar
ele desceu do balcão e me ofereceu a mão
Niall:vamos?
eu:vamos-dei a mão pra ele e fomos para a sala
não tinha ninguem na sala,fomos para o jardin e o povo estava la´rindo que nem não sei oque
na hora que eu e o Niall entramos o Zayn gritou
Zayn:FAZENDO OQ SOZINHOS ATÉ AGORA?
todos riram,menos o Liam que fechou a cara
Eu:conversando
chegamos mais perto e sentamos na roda.
Jess ja estava abraçada com o Josh, Kelly e justin conversavam Maria e louis trocavam olhares,bem, Zayn e Luce e Zayn faziam beijinho de esquimo
Niall ja tinha pegado o violão e o Liam me olhava fixamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário