Inicio

sábado, setembro 29

2°temporada-Mais do que isso 1°capitulo

"dar um tempo,a mim mesma"


(uuui vemnimim v1d4 l0k4)

você p.o.v





4 mês havia se passado,os meninos ja haviam voltado de turnê,disseram que foi otimo,eu e Niall nos tornamos muito amigos,posso dizer que melhores amigos
Josh pediu a Jess em namoro em Paris, Kelly está na belive tour com o Justin,Maria e o Louis,beem,eles negam quese amam mais ta na cara,Luce e Zayn estavam firme e forte e o Liam...Namorando aquele fdp ainda...oooops é Jessica Pharker
eu havia conhecido ela eu,jess,luce,maria e Kelly tinha marcado um encontro com os meninos e ela apareceu lá donada que até o Liam ficou surpreso e acabou ficando pro jantar.(respira1,2,3)
Eu recebi uma proposta para ir pra Paris fazer um intercambio para me tornar fotografa profissional e passar 3 anos lá. Estou pensado seriamente em aceitar.
Luce estava com uma peça em cartaz ,Kelly na faculdade para ser Biologa Marinha,Jess estava começando a gravar um album e a Maria tambem estava na faculdade só que de moda.
todas estavam felizes,menos eu,quem sabe dando um tempo de tudo isso seria bom?
Cheguei na firma e era hoje que eu tinha que dar a resposta para meu chefe
fui andando por aquele corredor extenço pensando em tudo oque aconteceu nesses ultimos meses "Nunca duvide de meu amor por ti"essas palavras roondavam minha cabeça .
Respirei fundo e entrei na sala do meu chefe
Chefe:então (sn) ja tem uma resposta?
eu:bem-olhei em volta-eu,eu...-respirei-aceito
Chefe:otimo!-ele levantou da mesa e me abraçou-boa escolha (sn)-ele me soltou-você vai o mais rapido possivel para lá que tal em 5 dias?
eu:pode ser-sorri-obrigada
Chefe:então volte ao trabalho querida!-ele riu-
eu:otimo senhor-bati continencia e ri-
sai da sala e voltei ao meu trabalho de estagiaria,por pouco tempo...
                                           

Um comentário: