Inicio

domingo, setembro 23

fim da primeira temporada tchucooos

Bem, a 1° TEMPORADA DE Mais Do que isso chegou ao fim .
terminando em clima de suspense e com umBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIG POST né?
quero agradecer aos leitores fantasmas,e os poucos que comentam eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  a Camila Homs que mtas vezes me espira nos imagines dela tipo é mtu foda o blog dela
http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/   eeee é isso até sabado 

2 comentários:

  1. Uaaaaaaaau ANCIOSA (assim q escreve?) Huashuashuas ta mt legal beju.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Minha liamda, tá mega perfeito, estou amando, e mal posso esperar para a segunda temporada.Tipo assimm, tem como me deixar menos anciosa sabe, se não eu num vou aguentar, de jeito nenhum sabia !! Haha',zoas aqui miguxa.

    #CONTINUATÀMUITOBOM

    Nossa, essa hashtag ficou estranha neh.Mais deixa assim mermo.RAM.Nossa, eu bebi ou me droguei.? Cara, to doidona aqui.Ligs não.

    Malikisses+Horanhugs

    #ATÈDEPOIS

    ResponderExcluir