Inicio

domingo, julho 29

5° capitulo mais do que isso

"Me Desculpa"

.                       

                             vc p.o.v


até que ele me beija
Um beijo meio desesperado,como se o  mundo fosse acabar naquele instante
paramos o beijo sem folego
Liam:Me Desculpa ter esperado 18 anos para isso
eu:Demorou muito mais...
Liam:valeu a pena
eu:concerteza
e o beijei de novo
saimos do restaurante 00:00
Liam parou na frente do predio e insistiu para subir
paramos na porta do ap e ele me beijou
Liam:boa noite
eu:quer entrar?(semmaliciapovooo)
Liam:não posso, tenho uma gravação amanha cedo
eu-falei seria-não é isso que você ta pensando
Liam:eu sei,é que não posso mesmo viu?marrentinha-ele apertou meu nariz-minha mãe te chamava assim
eu:tchau Liam-dei um beijo na buchecha dele-até amanhã a noite
Liam:poxa,so vou te ver amanha á noite eu mereço um beijo melhor né?
eu:-ri e fiz que o ia beijar e não beijei-isso ja ta bom-ri-boa noite
Liam:isso não vale
BUM fechei a porta
DING DON -ri- ja sabia quem era
abri a porta
Liam:boa noite e sonha comigo
BUM-ri alto boa noite Liam

                          Liam p.o.v


Dançando com a (sn) eu me lembrei da nossa infancia,e percebi que ,eu a amava,só negava isso e escondia dentro de mim,mais isso mudou eu reencontrei a (sn)e todo aquele sentimento passado voltou

                                           você p.o.v
eu não acredito no que aconteçeu na minha vida em 1 dia
*Rnato largou a Jess
*reencontrei meu amos da infancia e o beijei
*Kelly voltou a falar comigo
*maria não sabe de nada(pela 1° vez na vida)
*conheci o Niall
minha vida virou de ponta cabeça do dia pra noite
Luce: bom dia foguetinha,chegou cedo ontem eeeeeem?-disse se sentando na mes-vai me fala,beijou ele??
eu:NADA MENINA TA DOIDA?   ele é so meu amigo-falei com a voz mais sinica do mundo
Luce:ó meu Deus sua sem vergonha,VOCÊ BEIJOU ELEEEE AHHHHHHHHHHHHH SUAAA BITCH
eu:caladaaaa e senta ai que eu conto oque aconteceu-contei tudo pra Luce- e você oque fez ontem...
Ding Don
luce:eu atendo
fiquei esperando e logo escutei uma voz conhecida era o...                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário