Inicio

segunda-feira, julho 30

6° capitulo-mais do que isso

"Nem tudo é um pais das maravilhas"




                                                  você p.o.v

era o thiago
eu:oq vc ta fazendo aqui?
thi:bom dia pra vc tambem (sn)
eu:bom dia *-* quer café?-disse ironica-
thi:quero sim lindinha-mais ironico ainda-
sentou na cadera e colocou p pé na mesa
peguei op café frio de ontem e joguei nele
thi:TA MALUCA??
Eu: ñ cheguei nem perto,ia jogar café quentee,fala traste,oque vc quer?
thi:eu vi vc chegando ontem 00:20 se eu me lembro né?-disse sinico-
eu:eee...
thi:se eu fosse vc "alice no pais das maravilhas" me importaria,ñ´é sempre que um menino da one direction te deiza em casa
eu:-com voz de sinica-oquueee ta louco menino??
thi:eu posso estar mais essas fotos não
ele jogou um envelope na mesa
thi:abre
peguei o envelope e abri e tinham fotos minha e do liam ontem a noite e tinha um de nos se beijando
thio:nem tudo é um pais das maravilhas né (sn)?
ele tirou as fotos da minha mão e susurrou no meu ouvido
thi:relaxa,amanha isso ta na 1° capa do jornal,oq vc acha em?"liam payne e (sn) reascende as chamas de uma antiga paixão vai vender muito vc não acha?
eu:oque vc quer?
thi>pra que?
eu:pra vc me entregar todas essas fotos e ficar quieto
thi:volta pra mim
eu:nunca
thi:eu so quero sua infelicidade
eu:um beijo na frente do Liam no maximo
thi:fechado,bem essas daqui sao as unicas
eu:mentira,eu te conheço thiago,eu quero todas as fotos e tudo que esta no seu celular
thi-cara feia- eu vou buscar
huum ele acha mesmo que ganhou,mais esta muito enganado ,peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Liam falando de tudo oq aconteceu
"hoje eu vou beijar um menino na sua frente,não faça nada nem tire conclusoes precipitadas,volte aqui as 22:00 e eu te explico tudo direito,confie em mim bjo"
apaguei a mensagem  e esperei ele voltar
thi:ta tudo aqui
eu:obrigada
thi:vai ser melhor assim...
eu:ele vai vim aqui as 20:oo esteja la embaixo
thi:eu estarei la amoor
eu:agora,vaza daqui que nem agua
ele foi embora e a Luce apareceu
Luce:cara,da pra vc ser atriz
eu-enchugando as falsas lagrimas-obrigada
Luce:ta de folga hj?
eu:to e vc?
Luce:tambem,vamos no shopping?
eu:vamooo,vamos chamar as meninas
luce:eu ligo pra kelly e a jess
eu:eu ligo pra mariaa
Luce-gritou correndo- o zoo vai ao shpping uhuul
eu:alô,maria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário