Inicio

terça-feira, julho 31

7° capitulo - mais do que isso

 " A noite é uma criança"


                                          vc p.o.v


*20 minutos depois...*

eu,maria,luce,kelly,jess andando no shopping
kelly:gente,gente,vamos no salão,precisamos de mudanças-ela olhou pra nos-urgente
eu:eu não abandono meu ruivo
luce:e eu não abandono meu loiro banana
-rimos-
kelly:maria,jess,vamos mudaaaaaaaaaaar?
maria e jess se entreolharam
maria:concerteza
jess:um "tapa" no look até que seria bom
eu: e eu e a luce fazemos hidrataçao e a unha fechado?
todas:siim
***2 horas depois***
kelly e maria mudaram completamente
maria cortou o cabelo e pintou de preto,kelly pintou de colorido e jess somente mudou o loiro e cortou as pontas
maria
















kelly












jess



















Nenhum comentário:

Postar um comentário