Inicio

terça-feira, julho 17

Capitulo 1 - Mais do que isso

 "Querida Londres"




                                                         você p.o.v


Mais um dia intediante de aula,graças a Deus é o ultimo ano,Maria não voltou comigo,dissse que tinha que resolver um problema,pra mim,isso ta mal explicado.
passei no Starbucks,tava morrendo de sono,estudar de noite e trabalhar de dia não é facil,mais para morar na "querida Londres"não tem preço.
Sai do Starbucks,e acho que pela primeira vez na minha vida,reparei na beleza de Londres e mudei de caminho,hoje,eu não queria ir para casa.
Meus pais só iriam me mandar dinheiro quando eu estivesse na faculdade.
Moro em Londres há 2 anos,nasci e fui criada em Wolverhamptom, ,algumas meninas morreriam,ou matariam para ser eu há 2 anos atras,ou pelo meu ex vizinho-fechei os olhos e ri pelo nariz-Liam,voltavamos juntos da escola,estudavamos na mesma sala,nossas mãe se encontravam mas,apesar de ver ele ,todo dia,toda hora,nunca tive coragem de falar com ele,tinha uma "quedinha" por ele desde os 5 anos até,ele ir embora.
Senti uma lagrima escorrendo do meu rosto















doia pensar nele,como eu fui tola em nunca ter falado com ele,agora, ele é famoso e eu vou seguir a minha vida,porque doi pensar que no passado "eu" e "ele" nunca fomos "nos" e doi mais ainda mais pensar que nunca ira ser.
 Levantei minha cabeça  e continuei andando,meio sem rumo, mas continuei até que escuto uma gritaria
não sabia oque era(isso é meio obvio) e resolvi ir ver oque era,eram umas meninsa na frente de um Hotel



começei a ler os cartazes e eu não acreditei,One Direction deveria estar naquele hotel,dei mais uma olhada nas fãns e vi a Jess la, dei risada e acenei para ela, ela me viu e veio correndo me abraçar
eu:oque você ta fazendo aqui Jess??!
Jess:ué o One Direction ta hospedado aqui ai bem,eu tinha que vim
eu:Jess,mais ja ta tarde vamos,ja é 23:00 horas !!!
Jess:OMG ELES TÃO SAINDO DO HOTEL!!!!!!!!!!!!! VEM (SEU NOME)
a Jess me puxou até aonde aquelas fãns estavam e eu os vi saindo do hotel,Zayn,Louis,Niall,Harry,e o Liam,na hara em que eu o vi, todas aquelas fãns haviam sumido,um sorriso apareceu em meu rosto e so eu estava ali, ele está mais bonito doque há 2 anos atras,se isso é possivel, ele não deve ter me visto,se ele me visse , concerteza teria me reconhecido, estou igual há 2 anos atraz, ruiva,oculos de "nerd" como sempre falavam.
Sai de la triste e feliz ao mesmo tempo, a Jess ficou la,queria pedir um autografo do Harry,ela so não tinha o dele, voltei para casa exausta , demorei um pouco para chegar.
                                                      [...]


chegei,tomei banho,coloquei o pijama e fui durmir,amanhã era um novo dia.

Um comentário:

  1. LOL KKKKKKKKKKKK Que mágico véi. Me sinto traindo a #TeamBieber quando fico lendo coisas do One Direction. Mas tudo bem. Ta muito legal amiga. Continua.

    ResponderExcluir