Inicio

quarta-feira, julho 18

Capitulo 2 - Mais do que isso

''Porque não?"




Você p.o.v



Acordei no outro dia , exausta,não durmi direito,pensei muito e esqueci de durmir.
Cheguei na cozinha e a Luce estava fazendo ovos mechidos
luce:bom dia foguetinha,tudo bem?
eu:bom dia cacho de banana,mais ou menos e você?
Luce:vou otima,mais porque você não ta bem?
eu:não durmi direito
Luce:ahh,quer ovo mechido? ja ta saindo
eu assenti
Luce:vai comprar café,to com preguiça de fazer
Eu:ook,vc quer oque?
Luce:café puro
ta,vou me trocar e vou la
entrei no meu quarto,e estava um dia quente e ensolarado entâo coloquei essa roupa


Eu:tchau Luce,bjo bjo
Luce:bjooo
sai do ap e dou de cara com o Thiago
Thi:Bom dia
Eu:bom dia thi
o elevador chegou e ele entrou
Thi:não vai entrar?
Eu:vou de escada
Thi:você vai descer 10 andares de escada?
Eu:to precisando entrar em forma,tchaaau
0Desci os degraus e parei no andar de baixo,e chamei o outro elevador,preferia descer as escadas,do que ir com o Thi.
Fui no starbucks e pedi nossos cafés , tava lotado,então eu fui sentar,estava olhando as pessoas ao meu redor,apressadas,atarefadas,sem perceber a beleza do lugar que elas estão,para as pessoas ao seu redor,parei de observa-las e olhei para frente e não acreditei no que eu vi
Liam James Payne estava sentado na minha frente
Liam:(Seunome)??(snc*)
dei um sorriso fraco
Eu:err...Oi Liam,quanto tempo!!!
Liam:sabia que era você,reconheceria seu cabelo á quilometros de distanncia-ele sorriu-
Eu:então eu to presisando mudar a cor,sou reconhecida em qualquel lugar que eu vou
Liam:não faça isso,ele é lindo assim-disse serio-
Eu:obrigada-corei-
Liam:oque você faz em Londres?
Eu:ahh,eu vim morar aqui há 2 anos
Liam:serio??!!?porque você não me procurou?nos crescemos juntos
Eu:bem-olhei para o chão-eu mal falava com você,no maximo um desculpa quando eu te atropelei de bicicleta
Liam:você ficou desesperada
você faria o mesmo se soubesse que atropelou a pessoa que você gostava-pensei
Eu:pensei que você tinha morrido
Liam:meio dramatica você não?
Eu:-ri-mais ou menos
Atendente:pedido 55
Eu:bem,sou eu-disse me levantando-éé,foi bom te ver Liam,tchau
Liam:você mora por aqui?
Eu:moro sim,no predio da esquina,quer ir lá?
Liam:se não for te encomodar
Eu:magina,vamos lá
saimos do Starbucks e fomos apé até meu ap


                   [...]
Eu:bem,esse é o meu ap
Liam:uau,que lindo,diferente
Eu:ahh,mora eu e minha amiga aqui,fica avontade eu vou colocar o café na cozinha
Liam:ok


                             Liam p.o.v

reconheceria aquele cabelo ruivo em qualquer lugar,era a (Sn),agora eu estava no ap dela,e fui "fussar" para ver como ele era,tinha uma porta com o seu nome na frente e deduzi que era o seu quarto
Entrei nele e era lindo


tinha umas fotos na parede dela em Paris e um albun em cima da cama que dizia
                                                verão de 2005                                                                                           

eu havia passado esse verão com ela.


                               [...]

eu estava vendo as fotos que a (sn) tinha tirado,ela tinha o dom desde criança
você:ta vendo oque?
eu:ahh,desculpa ter entrado no seu quarto
você:não,eu quero saber oq você ta vendo mesmo-ela riu-
eu:ahh,umas fotos do verão de 2005
você:ahh,aquele que você passou la em casa
eu:você tem jeito pra isso
você:isso oque?
eu:com fotografia,ja pensou em ser fotografa?
você:eu vou fazer faculdade de fotografia e dezenho
eu:que legal,ahh,você divide o ap com quem?
você:ahh com a Luce, ela faz faculdade de artes senicas
XxX: SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO -alguem gritou
você :e ela acabou de chegar-riu-
eu:-ri-ahh,(sn) quer sair comigo qualquer dia desses?
você:não
eu:porque não?
você:porque,sabe,você ta famoso e podem pensar que nos somos namorados
eu:ninguem tem nada aver com a sua-aponteipara ela- nem com a minha vida,então topa sair comigo?
você:hmmm,sim-ela sorriu-
Luce:CHEGUEI FOGUETINHAA,CADÊ VOCÊ??
você:acho melhor irmos la
eu:porque foguetinha?
você:porque eu sou ruiva e eu fico vermelha quando..
eu:ta com vergonha e raiva
você:isso mesmo-ela abriu um sorriso lindo-
Luce(seuapelido) ta aii?
você:vamos la ver a cacho de banana
eu:deixa eu adivinhar,ela é loira?
você:sim





                                


2 comentários:

  1. Awn, que magico. TENQUE COLOCAR O MEU BIEBER NESSA HISTÓRIA FALLO? FALOW.

    ResponderExcluir
  2. okok eu coloco ele,vai demorar um pouco,mais ele vai entraar

    ResponderExcluir