Inicio

sexta-feira, julho 20

capitulo 4 - mais do que isso

"Oque você esta fazendo aqui?"


                              você p.o.v

estava na 4¨ aula quando me chamaram na diretoria
"(snc)favor comparecer a diretoria"
todos:uuuuuuuuhhhhhhhh
sai,meio que correndo da sala pra ver oq que era
quando eu entro na diretoria,eu quase morro
eu:oque você ta fazendo aqui?
Liam:nos tinhamos um emcontro
eu:pensei que seria amanha
Liam>poxa,eu to dando uma desculpa pra sair da escola mais cedo,e ficar comigo e você ta dispensando essa chance
eu:e oque você ganha com isso
Liam:uummm.....uma noite com a minha amiga,que eu acho que é aunica que não me pediu dinheiro,nem pra entrar no mundo da fama.
eu ri
Liam:isso é um sim para um encontro agora?
eu:so se você passar no meu ap pra mim me arrumar
Liam:yes!!!!vamos lá-ele riu-
passei na sala peguei as minhas coisas,falei pra maria que depois eu contava oque tava acontecendo,mandei um beijo pra Kelly e fui embora
***no carro***
eu:então aonde vamos?
Liam:em um restaurante
eu:qual restaurante?
Liam:aah,isso é segredo,mas vai ser legal,isso eu posso te prometer-ele riu-
eu:agora eu fiquei curiosa
Liam:chegamos,eu vou ficar no carro,vai la
eu:Liam
Liam:oque?
eu:como você sabia aonde eu estudava?
Liam:eu vima qui e a Luce me falou,e eu encontrei a sua amiga escandalosa
Eu:oq ela fez
Liam:nada,so perguntou de onde eu te conhecia,ai eu falei que nos estudavamos juntos
eu:você é louco??
Liam:porque?
Eu:Eu nunca contei isso p´ra ela,ela vai me fazer um monte de perguntas e,e,e aarg eu odeio perguntas
Liam:eu sei disso-ele riu- eu cresci com você lembra??
eu:lembro,eu vou la me arrumar,ja deço
Liam:v~e se não demora
eu:ok
estava esperando o elevador chegar quando o Thiago entra correndo e me chamando
Thi:(Seunome)(sn)!!!
eu:oque foi thiago?
thi:você conhece o Liam,da One direction?
eu:não te enteressa a minha vida
Thi:mas ja interessou um dia
eu:UM dia,noPASSADO ok não te interessa mais
entrei no elevador e subi ate o 10¨ andar
entrei no ap e a Luce não estava,deveria estar na Jess,sempre que eu to na escola ela ta la
tomei banho,me arrumei e coloquei essa roupa:

passei um batom e um rimel e sai
estava calor,uma noite gostosa para sair com o seu amigo de infancia-pensei enquanto descia no elevador e ri pelo nariz-não acredito que em 1 dia,encontrei o Liam,levei ele pro meu apartamento,conversei civilizadamente ,sem o atropelar,com ele ,conheci o Niall, sai na aula mais chata,para ir em um restaurante com o Liam
falei boa noite para o porteiro e entrei no carro do Liam
Liam:uau!!!(sn)você esta linda
eu:obrigada-sorri-
Liam:vamos

20 minutos depois eu e o Liam estavamos em um restaurante,meio afastado do ´pique de Londres,
estavamos conversando quando começoua tocar essa musica
http://www.youtube.com/watch?v=WOKI_tIBWVI&feature=related
(ouçam enquanto leem)
Liam:vamos dançar?
eu:eu não sei dançar Liam
Liam:veem,vai ser divertido-elese levantou-porfavor
eu:tabom
me levantei e fomos dançar
ele colocou meus pés emcima dos pés deles
Liam:pronto agora eu não corro o risco de você pisar no meu pé-ele riu-
eu:verdade-ri-
ficamos uns minutos dançando olhando nos olhos um do outro,em silencio
e derrepente,tudo passou pela minha cabeça,o baile do primeiro ano do colegial,eu chorando ao ver ele partindo com ela,todas as vezes que ele saia com alguem eu chorava,por não ser eu ,e hoje eu estou aqui,abraçada com ele dançando lentamente até que...

continua com...
3 comentarios???!

malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário