Inicio

sexta-feira, julho 20

capitulo 3-mais do que isso

"Potato"



                                        você p.o.v

Apresentei a aLuce pro Liam,ela não acreditou que eu o conhecia e na hora em que ela ia falar alguma coisa a Jess entrou chorando e com um pote de sorvete na mao e com essa roupa

ahh eu queroo
descabelada,com a maquiagem toda borrada,e chorando muito
Droga, o Liam ainda ta aqui,se ela vir ele-olhei para o Liam-ele estava me olhando assustado

Jess:ELE ME LARGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,ELE DISSE QUE O ONE DIRECTION ATRAPALHA NOSSO RELACIONAMENTO ,AAAAHHHHH PORQUEEEEE BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Luce:calma Jess,veem vamos la no seu ap,conversar melhor
Jess:(sn)vc não vem:-ela virou pra mim e me olhou na hora em que ela viu o Liam-MEU DEUS o LIAM TA NA SUA CASA
eu:calaboca Jess
Jess:O MEU DEUS EU TO VENDO COISAS,EU TO VENDO COISAS,EU TO FICANDO LOUCA
eu:calma Jess senta,respira,-ela sentou-não posta isso no twitter,facebook,sei laa,senta e respira
Jess:você raptou ele?
-Liam riu-
eu:não Jess,faz o seguinte,vai pro seu ap fala pra Luce porque o Renato te largou
Luce:(seunome)!!!!
eu:quié,poxa é a verdade
Jess-começando a chorar- RENATOOOO ELE ME LARGOOOUUU
a Luce levou a Jess pro ap dela
Liam:oque foi isso?
Eu>beem,essa é Jess,ela é meio que fanatica pela One Diorection
Liam:directioner?
Eu:se possivel,mais doque isso
Liam:-riu e olhou o relogio- bem(sn) eu tenho que ir,tenho uma entrevista daqui a pouco
Eu:ook,vamos eu vou com você até a portaria
eu o acompanhei até a portaria
Liam:beem,foi bom te reencontrar(seunome),e saber que eu tenho uma amiga que não esta interessada no meu dinheiro,ou na minha fama
eu:e os outros meninos
Liam:eles não são simples amigos,são como irmãos para mim,tchau "foguetinha"
Eu-ri- tchau Liam
Liam-gritou do outro lado da rua- ATÉ SABADO A NOITE
Eu-gritei- ATÉ
olhei no relogio e ja era 15:00,merda,eu estava atrasada ,subi,peguei minha bolsa e fui trabalhar
chefe:(sn) você esta atrasada
eu:desculpa,é que eu tive um imprevisto
eu trabalhava em uma lancchonetehá 2 quadras do meu ap,não era conhecida,mas era movimentada
Kelly:(sn) serve a mesa 4,porque eu to meio que ocupada aqui
eu:qual o pedido
Kelly:2 porçoes de batata,1é pra viajem
eu:mas kelly só tem 1 pessoa ali,não ta esperando ninguem?
Kelly:sei láá,só sei que eu perguntei se queria esperar alguem e disse que não.
eu:estra...
Chefe:vamos trabalhaar
peguei o pedido e fui servir a mesa 4
eu:boa tarde senhor
XxX:sabe qual a pior coisa?
eu:ann,perder o emprego e não conseguir se sustentar em Londres e voltar para Wolverhamptom e ter que trabalhar na empresa do seu pai e ter que desistir de seus sonhos?
XxX-ele estava de cabeça baixa- tambem,mas perder uma namorada doi mais,muito mais
eu:sua namorada te deixou por outro senhor?
XxX:para de me chamar de senhor-ele levantou a cabeça- me chame de Niall.
surtem meninas pq ele ta muito gato nessa foto*-**--*---*

eu:Niall,da One Direction,graças a Deus a Jess não veio hoje,seria demais para o coração dela
Niall:directioner?
eu:exatamente
Niall:muito aobrigado pelas batatas,eu to com fome
eu:vocês não tem uma entrevista daqui a pouco?
Niall:é,so que só que ainda é 14:00
eu:nao,seu relogio ta atrasado,são...15:30
Niall:droga
,ele pagou, pegou as POTATOS e saiu correndo
Niall:obrigado moçaa
eu:denada
fora isso meu trabalho foi chato
18:00 eu e Kelly saimos,ela tinha aminha idade,só que era beliber ,estudavamos juntas,só que na escola ela mal falava comigo
kelly




Nenhum comentário:

Postar um comentário