Inicio

domingo, setembro 9

17°Capitulo- Mais Do que Isso

"perder-te"


VOCÊ P.O.V
eu me arrumei coloquei essa roupa e esperei ele chegar
estava no meu quarto quando a Luce falou que o Liam estava lá embaixo
desci e dei um breve sorriso até ver a cara dele de preucupação


sn:oi,oq foi?-dei um selinho nele-
Liam:nada-riu- vamos
eu não senti firmeza nas palavras dele assente e fui para o carro
até chegarmos no restaurante o carro estava um completo silencio antes de entrarmos no restaurante eu não aguentei e perguntei
-vai Liam, me fala, oq ta acontecendo, voc~e ta estranho á dias e eu ja to percebendo isso e não adianta negar eu sei
ele me olhou e suspirou
-eu vou entrar em turnê daqui a dois dias

(sn):você ta brincando né?- eu não queria acreditar nas palavras dele
Ele abaixou a cabeça e me respondeu
-Nao

sn:você vai me deixar

liam:eu vou voltar
sn:e enquanto isso? oque eu faço,sinto sua falta?fico contando os dias pra voc~e entrar pela porta da minha casa?liam eu te amo, eu não posso ficar sem você
ele não disse nada só me abraçou.

Liam:eu te amo, pra mim tabem não ta sendo facil te deixar, mas eu te amo e sempre amarei e quando voc~e menos esperar eu vou voltar, eu vou estar com você
eu apenas assenti
Liam:quer ir pra um lugar mais calmo
eu apenas assenti
Liam:vem
entramos no carro e eu consegui,finalmente parar de chorar
fomos a uma praça vazia nos sentamos eu um banco e começamos a façlar do nosso futuro,era bom estar com o Liam, ele me trazia segurança e conforto,aquele menino que cresceu comigo,com medo de colheres,apaixonado por toy story,que eu amava e que era meu e de mais ninguem.
como eu ia sentir falta dele, de seus abraços inesperados,seus beijos,dele, tudo que o envolva eu ia sentir muita falta
deite me em seu colo e adormeci


                                       liam p.o.v

eu não queria que ela chorasse,eu sabia disso mais eu não queria, eu a amava e eu odeio ver pessoas que eu amo chorando, estavamos na praça conversando quando ela durmiu sorri ao ver meu anjo,minha princessa,minha pequena rainha dormindo em meus braços
peguei-a no colo e a levei pro carro.
chegamos em sua casa entrei coloquei ela na cama e me despedi de Luce,eu iria sentir falta dessa capeta me enchendo o saco, me perseguindo com uma colher,passando baton em mim quando eu durmisse na sala com a (sn)
eu odeio despedidas


3 dias depois....

                                            você narrando

pode parecer grude,mas a 3 dias eu não vejo  Liam, desde que ele me disse que iria entrar em turne ele não me ligou,mandou mensagen nem nada.eu sentia falta dele, minha vida tornou-se monota,dop trabalho,pra escola da escola, pra casa.
acho que eu deveria me acostumar a essa minha vida
1 semana se passou desde que ele foi embora,eu me sinto vazia por dentro,ele levou uma parte de mim,eu estava sozinha no meu quarto,resolvi ir ver oque a Luce estava fazendo desci as escadas e fui pra sala,escutava o barulho da tv, mas antes de que eu entrasse eu escutei a noticia

"é queridos, o novo casal de pombinhos já assumiram!! Liam payne e (gente,na boa, eu não vou colocar o nome da Dani aqui pq eu adoro ela, e tbm que essa mulherzinha que eu vou inventar vai ser a vilã) jessica parker estão namorando!

2 comentários:

  1. Minha lindaa, que sdds de ti.
    Teu blog está perfeito, e estou acompanhando viu.
    Continue logo, quero o próximo capítulo.
    Divulga pra mim.? > www.onedirectionintheheart.blogspot.com.br
    Jájá, to divulgando o seu lá também, só estou esperando bastante pra formar a lista.
    Te adoro muitão, e eu nunca esqueci de ti, desde que te conheci hein.Haha', concordo contigo sobre em não colocar a Dani, pois, pelo que vejo, o bicho vai pegaaa. Hahaha'.
    È isso, malikisses + horanhugs pra ti minha liamda s2'
    #ATÈDEPOIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oontti brigaduuu *-*-* okok eu divulgo ti adogu liamdaa

      Excluir