Inicio

terça-feira, setembro 11

18°capitulo-Mais Do que isso

"nova namorada??"


você p.o.v


me senti fraca naquele momento,ele me deixou, tudo bem, nos não eramos "namorados" oficialmente ,mas ele disse que me amava e que iria ficar comigo pra sempre, isso só foram promessas quebradas.
subi correndo,entrei no meu quarto e fechei  a porta e me sentei na cama, eu não iria chorar, eu não queria, eu não devia,ele me deixou pelo trabalho dele, tudo bem, mas foi só ele entrar em turne que ele arruma uma namorada? então oque ele senti por mim, não era amor, poque o amor sobrevive as barreiras,sobrevive as distancias,sobrevive sobro o odio.
E o amor dele não sobreviveu ele nunca deve ter me amado
apos um tempo a Luce entrou no meu quarto
SN:eu ouvi,não precisa me falar nada,eu ouvi
sn:droga,eu dise que não ia chorar-disse enchugando as minhas lagrimas-
Luce:eu vou falar com ele,deve ter acontecido alguma coisa e...
Sn:eu não quero, e se voce for falar com ele, nao me envolva no meio,vocês são amigos
luce:você nãoconsegue disfarçar
sn:oque?
Luce:que você ta mal, e muito
sn;to tentando ser forte,pelo menos uma vez na minha vida
Luce:(para os leitores) você é linda,não importa se você ache ou não,pra mim você é linda,você tem um brilho que ninguem mais vai ter igual na sua vida,você é meiga,você não podia ser ninguem melhor a não ser você e não deixe que ninguem tente apagar o seu brilho. PORQUE SEU BRILHO NUNCA PODE SER APAGADO.
SN:obrigada, você é mais que uma amiga,é uma irmã-sorri e a abraçei-
Luce:vamos,sai dai,coloca uma roupa e,sei lá,vamos andar
enchuguei as lagrimas e concordei
coloquei essa roupa sorri em falso e desci Luce estava linda
Luce:vamoos?
Sn:é,vamos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente,eu ñ posto mais essa semana :( meu pai me proibiu doe usar o pc de semana e eu só to postando hj pq ele ñ ta em casa  infelizmente é só sabado, mais pq sera que o Liam ta com outra em? ele te amava !!!!!
aguardem as cenas dos prosimos capitulos,ou gifs kkkkk' bjooo
meu tumblr segue lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário